Raúl recebeu o ministro da Defesa do Vietnã

Em um ambiente fraternal, ambos conversaram sobre temas de mútuo interesse e coincidiram na vontade de continuar fortalecendo os vínculos entre ambas as nações

O presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros, general-de-exército Raúl Castro Ruz, recebeu na terça-feira, 6 de junho, o membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido Comunista do Vietnã e ministro da Defesa, general-de-exército Ngo Xuan Lich, quem faz uma visita oficial ao nosso país.

Em um ambiente fraternal, ambos conversaram sobre temas de mútuo interesse e coincidiram na vontade de continuar fortalecendo os vínculos entre ambas as nações. O companheiro Ngo Xuan Lich pôs em destaque a entranhável amizade que une nossos partidos, governos e povos.

Acompanharam o distinto visitante o embaixador do Vietrnã em Cuba, Ex.mo sr. Nguyen Trung Thanh, e os integrantes da delegação que o acompanha.

Pela parte cubana marcaram presença os generais-de-corpo-de-exército Leopoldo Cintra Frías e Álvaro López Miera, ministro e vice-ministro primeiro das Forças Armadas de Cuba e chefe do Estado Major Geral; respectivamente, ambos membros do Bureau Político do Comitê Central do Partido, bem como outros oficiais dede alta patente das Forças Armadas.

Granma

Anúncios

Publicado em 08/06/2017, em Cuba, Ngo Xuan Lich, Raúl Castro, Vietnã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: