Raúl recebeu o vice-presidente russo Dimitri Rogozin

O presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros, general-de-exército Raúl Castro Ruz, recebeu na quinta-feira, 7 de dezembro, o vice-presidente do Governo da Federação da Rússia, Dimitri O. Rogozin, quem preside a delegação de seu país à 14ª sessão da Comissão Intergovernamental para a cooperação econômico-comercial e científico-técnica Cuba-Rússia.

Durante o cordial encontro ambos os líderes ratificaram o excelente estado das relações existentes entre as duas nações e se confirmou a vontade de consolidar a participação russa nos planos de desenvolvimento econômico de Cuba, em médio e longo prazos.

Acompanharam o distinto visitante o embaixador da Rússia em Cuba, Mikhail L. Kamynin; o diretor do Departamento da América Latina, do ministério dos Assuntos Exteriores da Federação da Rússia, Aleksandrr V. Schetinin, e o assessor do vice-presidente, Nikita S. Anísimov.

Pela parte cubana marcaram presença o primeiro vice-presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros, Miguel Díaz-Canel Bermúdez; o vice­presidente do Conselho de Ministros e ministro da Economia e Planejamento, Ricardo Cabrisas Ruiz, bem como o embaixador de Cuba na Federação da Rússia, Emilio Lozada García.

Anúncios

Publicado em 09/12/2016, em Cuba, Raúl Castro, Rusia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: