Parlamentares cubanos realizarão audiência contra bloqueio dos EUA

Havana, 13 out, A Comissão de Relações Internacionais da Assembleia Nacional do Poder Popular realizará hoje nesta capital uma audiência parlamentar com o objetivo de demonstrar a vigência do bloqueio econômico, financeiro e comercial dos Estados Unidos contra Cuba.
Na sede do Ministério de Comunicações, os deputados cubanos manifestarão ao mundo que, ainda que ambos países tenham determinado restabelecer suas relações, o genocida decreto se mantém ativo apesar de algumas medidas do presidente Barack Obama, que são insuficientes para lançá-lo por terra.

Os parlamentares abordarão, entre outros temas, o impacto desta política que por mais de meio século dilacerou o desenvolvimento e a estabilidade nos diferentes setores do país.

Além disso, debaterão sobre os danos diretos à população cubana e a necessidade de redobrar a luta para que o bloqueio seja eliminado definitivamente.

Nesse sentido, ontem, membros da sociedade civil cubana exigiram o fim do bloqueio e chamaram a comunidade internacional a manter sua postura a favor da resolução cubana que por 24 anos se apresenta nas Nações Unidas e que expressa a necessidade de pôr fim a essa injusta Lei.

 

Anúncios

Publicado em 13/10/2016, em Cuba- bloqueio. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: