Díaz-Canel recebeu o presidente do Partido Komeito do Japão

Ambas as partes ratificaram o interesse de continuar aprofundando os vínculos que unem os povos de Cuba e do Japão, bem como o interesse de desenvolver as relações políticas, econômicas e de cooperação entre os dois países

O primeiro vice-presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros e membro do Bureau Político, Miguel Díaz-Canel Bermúdez, recebeu na terça-feira, 6 de setembro, a delegação chefiada pelo presidente do Partido Komeito do Japão, que lidera o senhor Natsuo Yamaguchi, quem se encontra em nosso país convidado pelo Partido Comunista de Cuba.

No encontro, desenvolvido em um ambiente fraternal, ambas as partes ratificaram o interesse de continuar aprofundando os vínculos que unem os povos de Cuba e do Japão, bem como o interesse de desenvolver as relações políticas, econômicas e de cooperação entre os dois países. O distinto visitante entregou ao primeiro vice-presidente cubano duas mensagens do primeiro-ministro nipônico, Shinzo Abe, enviados ao comandante-em-chefe Fidel Castro Ruz e ao presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros, general-de-exército Raúl Castro Ruz.

O senhor Yamaguchi, cujo partido faz parte da coalizão de governo que preside o primeiro-ministro nipônico, Shinzo Abe, desenvolveu um programa de visitas a centros de interesse científico e econômico e foi recebido ainda, pelo chanceler Bruno Rodríguez Parrilla, pelo vice-presidente Ricardo Cabrisas Ruiz, e por funcionários do Comitê Central do Partido.

Durante sua permanência, o político japonês foi acompanhado pelo embaixador japonês em nosso país, Ex.mo sr. Masaru Watanabe, e por outros funcionários do Partido Komeito, membros da delegação visitante.

Granma

Anúncios

Publicado em 07/09/2016, em Cuba, Japón. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: