Messi, o gol do ano na Europa

Resultado de imagen para messi gol del año 2016 en EuropaUm gol do craque argentino Lionel Messi foi eleito hoje pela União de Associações Europeias de Futebol (UEFA) como o melhor da temporada passada no futebol europeu.
O afamado atacante do Futebol Clube Barcelona terminou com uma sutil jogada coletiva junto ao brasileiro Neymar e o uruguaio Luis Suárez, na partida realizada no dia 24 de novembro passado que finalizou com goleada de 6-1 contra o As Roma, na primeira fase da Liga de Campeões.

Aquela rubrica de Messi recebeu 34 por cento dos votos e ficou adiante do que marcou o brasileiro Ricardinho à Sérvia no Europeu de futebol de salão (13 por cento) e o do suíço Xherdan Shaquiri nas oitavos de final da Eurocopa contra a Polônia (11 por cento).

Na lista dos melhores alvos também competiam gols marcados pelo colombiano Juan Quadrado (Juventus, contra o Bayern Munich) e o argentino Gonzalo Higuaín (Nápoles, contra Legia de Varsóvia), entre outros.

Apesar desta nova nomeação para o craque de Rosario, Messi ficou foi deixado de fora dos três jogadores que concorrerão por ser o melhor jogador da última temporada na Europa, que incluiu como finalistas o português Cristiano Ronaldo e o galés Gareth Bale, ambos do Real Madri, ganhador da Liga de Campeões, junto ao francês Antoinne Griezmann, do subcampeão Atlético de Madri.

O ganhador será conhecido, hoje, durante o sorteio da primeira fase da nova edição da Liga de Campeões.

Prensa Latina

Anúncios

Publicado em 25/08/2016, em Argentina, Deporte, Europa. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: