Presidente boliviano reúne-se com Fidel Castro

O presidente da Bolívia, Evo Morales, reuniu-se, nesta capital, com o líder histórico da Revolução cubana, Fidel Castro.
A entidade respondeu duas mensagens do presidente sul-americano feitos a partir do seu site na citada rede social e acompanhou-os com fotos do encontro, realizado como parte dos festejos pelos 90 anos do revolucionário cubano.

‘Aos 90 anos e dois dias, Fidel lúcido como sempre. Sua preocupação e reflexão: alimentos para a vida no planeta’, detalha o primeiro dos tweets de Morales.

No segundo comenta que no mesmo momento da visita o cubano Mijaín López ganhou sua terceira medalha de ouro olímpica na luta greco-romana.

Uma das imagens que acompanha o texto mostra Morales e Fidel Castro observando a transmissão televisiva da atuação do gladiador nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Segundo autoridades da ilha caribenha, a visita do presidente andino constitui outra mostra do excelente estado das relações entre os povos e governos de Cuba e da Bolívia.

No sábado passado, data em que o líder revolucionário cubano completou 90 anos, Morales expressou que Fidel é patrimônio dos que lutam pela vida e a humanidade (…) nos acompanha e continuará nos acompanhando porque é a representação genuína dos povos.

Prensa Latina

Anúncios

Publicado em 17/08/2016, em Bolivia, Cuba, Evo Morales, FIDEL. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: