Caravana dos Pastores pela Paz viaja a Cuba

A XXVII Caravana dos Pastores pela Paz viajará hoje a Cuba, integrada por 41 ativistas da solidariedade com o povo cubano.

Estadunidenses, europeus e mexicanos integram o contingente dirigido por Gail Walker, diretora executiva dos Pastores pela Paz e filha do falecido pastor Lucius Walker, fundador da Caravana em 1992.

Gail Walker afirmou à Prensa Latina que ainda que as relações entre Estados Unidos e Cuba tendam a se normalizar, seguimos na batalha contra o bloqueio econômico, comercial e financeiro contra a ilha caribenha que continua afetando a vida dos cubanos.

Assegurou sentir muito amor e respeito pela Revolução cubana, porque a força desta está em colocar sempre em primeiro lugar o povo.

Este projeto não é unicamente de meu pai ou meu, é uma comunidade que participa em todas as partes dos Estados Unidos, México, América Central, Europa e de todo mundo, apontou.

Afirmou que chegam a Havana com uma carga de medicamentos, porém, após todo um trabalho de conscientização em diversas comunidades sobre os efeitos do bloqueio à maior das Antilhas.

Prensa Latina

Anúncios

Publicado em 18/07/2016, em Político. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: