Sustentam fraternal encontro presidentes de Cuba e Venezuela

Raúl Castro y Nicolás Maduro.O General do Exército Raul Castro Ruz, Presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros, sustentou um fraternal encontro com Nicolás Maduro Moros, Presidente da República Bolivariana da Venezuela, e despediu-o no aeroporto internacional José Martí.

No encontro, celebrado na tarde de ontem, ambos mandatários falaram sobre temas da agenda bilateral e a situação na região, em particular os resultados da sessão extraordinária do Conselho Permanente da OEA que pretendeu, sem sucesso, aplicar a Carta Democrática Interamericana contra a Venezuela.


Assim mesmo coincidiram em destacar a transcendência da assinatura dos acordos entre o Governo da Colômbia e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia-Exército do Povo (FARC-EP), e a necessidade de continuar contribuindo à consecução de um acordo final de paz no país sul-americano.

Raul Castro reiterou o apoio irrestrito de Cuba ao Presidente Maduro, ao governo bolivariano e chavista e à união cívico-militar do povo venezuelano.

Participaram no encontro a Primeira Combatente Cilia Flores e a Vice-presidenta e Chanceler Delcy Rodríguez.

Prensa Latina

Anúncios

Publicado em 25/06/2016, em Cuba, Nicolás Maduro Moros, Raúl Castro, Venezuela. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: