Alto dirigente do Partido Comunista de Cuba inicia visita a Vietnã

Hanoi, O membro do Buró Político do Partido Comunista de Cuba (PCC) Salvador Valdés Mesa iniciou uma visita ao Vietnã focada no fortalecimento das tradicionais relações de amizade e cooperação entre ambos países.

Um encontro com o chefe da Comissão de Relações Exteriores do Partido Comunista de Vietnã (PCV), Hoang Binh Quan, inaugurou o programa da delegação cubana, no que dialogaron sobre os nexos bilaterais e as experiências nos respectivos processos de construção socialista, segundo disseram a Imprensa Latina fontes próximas às práticas.


Estes contatos inscrevem-se nos frequentes intercâmbios entre as duas organizações (PCC e PCV) como parte do desenvolvimento de seus vínculos, que são excelentes, segundo reconhecem ambas partes.

Pouco dantes do mencionado encontro, o também vice-presidente do Conselho de Estado explicou a Imprensa Latina que o objetivo principal desta visita é informar à direção do PCV sobre os resultados do VII Congresso do PCC.

A respeito precisou que “nos mantemos informados das principais decisões” e recordou a recente viagem a Cuba de Binh Quan com similar propósito, depois do duodécimo congresso do PCV, realizado em janeiro passado.

Prensa Latina

Anúncios

Publicado em 20/06/2016, em Cuba, Político, Vietnã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: