Aberta Ponte ao Futuro, um foro para chineses e latino-americanos

Ponte ao Futuro, um projeto destinado a formar mil enviados de amizade dos países latino-americanos e caribenhos na China no âmbito de política, cultura, economia, sociedade e outros, foi inaugurado hoje nesta capital.

Cerca de 200 participantes ao III Foro de Políticos Jovens China-América Latina e o Caribe, procedentes de mais de 10 países da região, debateram hoje na Universidade de Língua e Cultura de Beijing (BLCU) estratégias para ampliar a cooperação com esta nação.

O colóquio Ponte ao Futuro, incluído no foro, acolhe delegados de Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dominica, México, Peru e Venezuela, dirigido a promover a aprendizagem mútua entre os políticos, empresários e especialistas de ambas as partes.


Organizado conjuntamente pelo Comitê Central da liga da Juventude Comunista da China e a Federação de Intercâmbios Juvenis Internacionais, o encontro está focado nas novas tendências da cooperação entre o gigante asiático e América Latina.

Sob este plano um total de mil jovens líderes da América Latina e Caribe estão convidados a receber sessões de capacitação neste território nos próximos dez anos.

Anúncios

Publicado em 16/06/2016, em América Latina, China. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: