Servidores públicos do esporte cubano começam visita aos EUA

Havana, Uma comitiva do Instituto Nacional de Esportes (Inder, por sua sigla em espanhol), liderada pelo presidente da instituição Antonio Becali, começa hoje uma visita de seis dias aos Estados Unidos, segundo divulgado pela Chancelaria de Cuba em sua página oficial.

A visita responde ao interesse de instituições de ambos países de ampliar os vínculos no setor dos esportes e permitirá à parte cubana expor as características de seu sistema esportivo, marcado por sua condição de direito do povo e pela prioridade que concede à promoção de saúde, afirma a nota.


Convidada pela organização Hibernian Celtic Athletic Fund da cidade de Pittsburg, no estado da Pensilvânia, a delegação do país caribenho está composta por funcionários públicos dos Esportes e a Embaixada de Cuba em Washington.

A programação, indica a Chancelaria, inclui atividades em Washington, onde a comitiva se reunirá com o Conselho Presidencial de Esportes e Nutrição e membros do Congresso, além de realizar intercâmbios com autoridades e instituições da cidade de Pittsburg.

Também serão visitadas instalações esportivas e a comitiva se reunirá com especialistas e figuras do beisebol e do boxe estadunidenses.

(Prensa Latina)

Anúncios

Publicado em 07/06/2016, em Cuba, Deporte. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: