Raúl recebeu os chefes das delegações que participam da 7ª Cúpula da AEC

O presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros de Cuba, general-de-exército Raúl Castro Ruz, recebeu na noite de 3 de junho os chefes de Estado e de Governo que participam da 7ª Cúpula da Associação dos Estados do Caribe (AEC).

Acompanhado do chanceler Bruno Rodríguez Parrilla, Raúl cumprimentou e conversou brevemente com os chefes das delegações no Palácio da Revolução, e posteriormente assistiram a um jantar oficial de boas-vindas oferecido pelo máximo dirigente cubano.

Neste sábado, 4 de junho, os chefes de Estado e de Governo das delegações presentes na 7ª Cúpula da Associação dos Estados do Caribe (AEC) celebrarão o segmento de Alto Nível da importante reunião, no qual debaterão os documentos negociados previamente pelos chanceleres e altos funcionários.

Entre os textos a serem avaliados se incluem a Declaração de Havana e o Plano de Ação 2016-2018, adotados por consenso no Conselho de Ministros que teve lugar em 3 de junho no Palácio das Convenções.

Ambos os memorandos permitirão continuar os já combinados, há três anos, na Cúpula da AEC celebrada em Pétion Ville, Haití, em abril de 2013.

 

Anúncios

Publicado em 04/06/2016, em Cuba, Raúl. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: