Dupla cubana Buena Fe promove seu novo disco na Argentina

 

Dúo cubano Buena Fe promociona su nuevo disco en ArgentinaBuenos Aires, (Prensa Latina) A reconhecida dupla cubana Buena Fe apresenta-se ante os meios argentinos como parte de uma viagem promocional de seu novo disco “Soy”, produzido com o selo discográfico Metamorfosis de Ricardo Arjona.

Chegaram a Buenos Aires para conversar com a imprensa e dar a conhecer sua mais recente produção ante os meios, espetáculo que terá de cenário o sempre concorrido Oliver’s Club no bairro de Palermo.

“Soy é uma compilação de obras de toda nossa carreira durante estes 16 anos, concebido para mostrar ao público o que é o Buena Fe, qual é sua estética, sua variedade temática e musical”, disse Israel Rojas à Prensa Latina, quem junto de Joel Martínez conformam a popular dupla cubana.

“Queremos mostrar os ritmos que cultivamos, o conceito de suas composições; com isso queremos que conheçam Buena Fe, quem somos”, colocou o intérprete.

E considerou: “Acho que Soy consegue esse objetivo; não é um Grandes Sucessos, mas uma antologia de 15 músicas, as canções mais representativas do que é o Buena Fé”.

Além desta apresentação em Buenos Aires, a dupla, com seus representantes da Artist Solutions e do Blue Night Entertainment, fará uma segunda apresentação em Córdoba, “onde temos muitos seguidores, em especial entre os universitários”, assinalou o cantor.

Os intérpretes cubanos, que estiveram na Argentina em outras duas ocasiões em 2008 quando cantaram no Teatro Ateneo, pensam regressar em setembro com toda sua banda para fazer vários shows na capital e em Córdoba.

Este compêndio discográfico é o primeiro que fazem com a casa Metamorfosis com a qual têm um contrato para gravar quatro discos.

Em junho, viajam para os Estados Unidos, onde voltam a Miami e se apresentarão pela primeira vez em Tampa, Houston e Nova York. Nesse mesmo mês passarão por Porto Rico para cantar pela primeira vez ao povo portorriquenho. E nos dias 26 e 27, apresentarão “Soy” em vários shows no teatro monumental Karl Marx de Havana.

A viagem promocional de “Soy” será continuada em agosto na Costa Rica e na República Dominicana, e para depois de setembro apresentam-se no Chile e no Peru.

 

Anúncios

Publicado em 27/05/2016, em Cuba, Cultura. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: