CUBA: os heróis TWITTER

Pátria grande

#VOLVIERON MEUS HERÓIS, envolvido em um SEA de tweets!

Cinco Heróis RetornoOs cybermetric | Looks Encontrados

Que alegria meus amigos, como fervor revolucionário que o meu povo vivem hoje.Eu não podia sentar-se e senti a necessidade de compartilhar com vocês toda a emoção envolvida neste momento histórico.Nossos heróis já está em casa!As pessoas viviam, senti-lo, se ele, eu chorei, mas acima de tudo, nós somos um.

Havia toda Cuba, nas ruas de meu Havana, estudantes, trabalhadores, todos foram jogados para a rua, não organizado nada, foi algo espontâneo.De repente eu estava correndo e gritando Viva la Revolução, Fidel vivo!Entre um mar de gente nem sabia, mas eles estavam tão felizes e revolucionários como eu.

Em quanto eu tive a chance que eu poderia ligar à Internet, entrei em contato com o suporte era global e que ninguém estava Twitter silenciosa.Mais…

Ver o post original 202 mais palavras

Publicado em 22/12/2014, em Político. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

