Siga brutalidade policial EUA

Police Brutality: bate com lanterna, pulverizá-lo com gás, eletrocutados e ele pisa na cabeça Um vídeo capturado por um espectador pode observar como a polícia agrediu um homem na Califórnia, Estados Unidos

A vítima era John Madison Reyes, 51, e disse ao jornalista KCRA que começou quando ele perguntou o agente para tirar o carro no meio da rua, porque ele estava bloqueando.
“Eu perguntei educadamente para executar o carro. Ele olhou para mim e eu disse-lhe novamente que eu tinha que passar, porque ele não poderia ir “, disse o homem.
A polícia começou a questioná-lo sobre sua situação Reyes liberdade condicional, porque ele tinha sido preso por posse de drogas. Momentos depois, a violência começou. De acordo com Jaime Lewis comissário, Reyes resistiu à prisão.
Michael White, o homem que conseguiu capturar tudo com sua câmera de vídeo, disse Reyes não tentou fugir a qualquer momento. “Eu acho que ele deveria ser demitido. Deve ir para a cadeia. Seja temporariamente no corpo não é suficiente “, disse White.
Publicado em 13/12/2014, em Político. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

