Documentos secretos norte-americanos publicados sobre a Ucrânia

O grupo de hackers ucraniano KiberBerkut teve acesso aos documentos do Departamento de Estado dos EUA ajuda militar relacionada à Ucrânia. O fornecimento de armas é aprovado pelo Presidente Obama diz KiberBerkut.

Os materiais encontrados foram publicadas no site de hackers. A informação secreta foi armazenado no telefone celular de um funcionário que trabalha para o vice-presidente dos EUA, Joseph Biden.
“O documento é assinado pelo [presidente dos EUA] BarackObama e [secretário de Estado] John Kerry. EU fornecerá os radares do exército ucraniano contra-bateria. Isso tem repetidamente falado orgulhosamente Piotr Poroshenko. E assim foi. Três radares valor de cerca de 400 mil dólares “, diz KiberBerkut.

Os radares de contra-bateria detectar bombas de artilharia disparados por uma ou mais armas, morteiros, obuses e lançadores de foguetes e analisando suas trajetórias determina a localização delarma o fogo.
© cyber-berkut.org
Além disso, de acordo com documentos obtidos, Washington Kiev fornecer armas letais, incluindo “400 unidades rifle sniper, 2.000 unidades fuzil, granada de mão lançador de 720, cerca de 200 argamassas e mais de 70.000 minas para eles, 150 ‘longarinas’ , 420 mísseis anti-tanque “.

A 21 de novembro, durante uma visita regular à Ucrânia Joseph Biden, hackers KiberBerkut ‘hackeado’ vários sites de agências do governo da Ucrânia e da página do Procurador-Geral e ao Presidente Piotr Poroshenko, entre outros. KiberBerkut é um grupo de hackers que estão lutando com a arbitrariedade das autoridades ucranianas. Como resultado de seus ataques cibernéticos foi publicado uma série de documentos secretos.

25 de novembro

Postado por mambisa

Publicado em 25/11/2014, em Político. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: